quarta-feira, 30 de abril de 2008

Ninjas da Limpeza







No passado dia 29 de Abril, os ninjas da limpeza do Projecto Fazer a Ponte, saíram à rua para mostrar ao mundo que se preocupam com o meio ambiente e em particular com a poluição dos seus bairros. Por isso, construíram fatos a partir de material que já havia sido usado e saíram à rua para dar uma nova cara ao Bairro Quinta do Cabrinha.

Enquanto percorriam as ruas e procuravam deixar tudo num brinco, também os populares saíram à rua, e procuraram ouvir as crianças com as suas mensagens sobre “como manter o bairro mais limpo”.

O Telmo, com 9 anos e a frequentar o 4ºano, esteve sempre muito entusiasmado com esta actividade e por isso ia incentivando os outros:

“O mais importante é que eu estou a contribuir para deixar o meu planeta melhor. Eu estou a fazer o meu papel, antes também sujava e por isso também limpo. Agora cabe a todos nós sermos melhores e conseguir manter. Acho que as pessoas perceberam a nossa mensagem e como estiveram a ver-nos, vão tentar melhorar.”





















Sem comentários: